Paredes decoradas com adesivos


Decorar as paredes sempre é uma opção econômica e que pode fazer toda a diferença em seu ambiente.

Existem diversos materiais fáceis de aplicar e que "vestem" sua parede.

Neste post vou falar um pouco dos adesivos de vinil.

Os adesivos são uma ótima opção pois são encontrados em diversos motivos, estilos, cores e preços. Podem ser utilizados em todos os ambientes mas deve-se sempre ter o cuidado de não se empolgar e sobrecarregar a decoração.
Se caso tu não encontres o adesivo do tamanho, cor ou motivo que estejas procurando, tens ainda a opção de mandar fazer. Existem fabricantes que fazem por encomenda.
Se tens o desenho que queres reproduzir também podes levar numa gráfica que fará a impressão.
Se o motivo for pequeno (folha A4) podes também comprar contact e imprimir o desenho no verso. Lembre que o adesivo vai ficar com o desenho invertido. Depois é só recortar e aplicar.

Outra grande vantagem dos adesivos é que enjoou, é só retirar ou trocar, sem dificuldades.

DICAS IMPORTANTES PARA UMA PERFEITA APLICAÇÃO

1. Primeiro retire o sticker da embalagem. Como geralmente vem enrolado, abra-o sobre uma superfície plana e passe uma régua na superfície do papel protetor para retirar os amassadinhos que tiver.

2. Prepare a superfície de aplicação (parede, móvel, porta, vidro, geladeira).  Limpe bem a superfície retirando todo e qualquer resíduo de pó ou gordura. De preferência, limpe com álcool.  

4. Defina perfeitamente a posição do adesivo. Defina a posição colando provisoriamente com fita adesiva. Verifique se não está torto. Olhe de diversos ângulos e veja se é ali mesmo o lugar ideal. 

4. Parede limpa e seca, posição definida, comece a aplicação.
Durante a aplicação, o cuidado que tem que se ter é para não ficar nenhuma bolha. Peque uma espátula (silicone, borracha ou plástico, rodinho de pia, cartão de crédito ou loja inutilizado) e passe sempre de dentro para fora. Não precisa forçar muito para não danificar a película.
Uma dica: envolva a espátula em uma meia, tecido ou toalha de papel que facilita. Se mesmo assim ficar alguma bolhinha, fure-a com a pontinha afiada de um estilete e com a unha pressione para sair o ar e a película aderir.

5. Principalmente em desenhos grandes, vá retirando o papel protetor conforme for adesivando, aos poucos. Retire uma parte pequena e dobre.







O vídeo explica bem direitinho mas qualquer dúvida, é só perguntar que terei o maior prazer em te ajudar.

Felicidades!





Adesivos de Parede Para Quartos de Casal



adesivo de parede Adesivos de Parede Para Quartos de Casal
Hoje em dia decorar o quarto com adesivos de parede já virou febre entre muitas famílias, pois hoje o nosso blog vai falar sobre os adesivos para decorar as paredes dos quartos decasal, quer deixar seu quarto mais bonito e elegante basta descorar a parede com um adesivo bem legal que de o ar da graça ao lugar, os quartos de casal fica bem diferente quando é decorado com carinho e dedicação, todos em designer modernos e coloridos,  existem muitos lugares no quarto de casal que dá para colar adesivos de parede, mais tem um lugar sempre especial que deixa o lugar bem diferente e elegante,  este adesivos  podem sercomprados em diversas lojas e o melhor de tudo é quer não gasta muito tem preços bem acessíveis então estão esperando o que para começar a decorar o seu quarto, vejam as fotosque postamos para que todos apreciem os lindos modelos de adesivos de parede.
adesivo parede flor Adesivos de Parede Para Quartos de Casal
adesivo parede quarto Adesivos de Parede Para Quartos de Casal



coracao quarto Adesivos de Parede Para Quartos de Casal