Pisos vinilicos unindo sonho e fantasia


Pisos vinilicos unindo sonho e fantasia





Por Redação do Fórum da Construção


Estamos vivendo um tempo de significativas alterações nos hábitos das pessoas. A arquitetura cada vez mais se destaca pela valorização do ser humano como a grande razão de ser de todo processo criativo. É o momento de se procurar a verdadeira identidade em cada projeto, que precisa estar além de tendências e sem a utilização de soluções antigas e repetitivas.

O valor de um projeto é proporcional a sua capacidade de conceber idéias que surpreendam, inovem e satisfaçam a expectativa das pessoas.

Com o mercado cada vez mais exigente, não se procura somente um produto de qualidade, mas uma união de design diferenciado, criatividade, beleza e durabilidade. E, atentos a essa exigência cada vez maior, os fabricantes tem procurado desenvolver novos produtos que possam atender a expectativa cada vez maior do consumidor.

Essa é também a característica do mercado de pisos no Brasil que cada vez mais se firma como a essência da decoração, e que, com sua variedade de materiais, colocam uma enorme variedade de opções para atender a todas as necessidades e solicitações dos nossos profissionais.

Atenta as necessidades do mercado, a Tarkett Fademac inova mais uma vez, e para quem procurava reunir design, tecnologia e qualidade para dar ares mais modernos à decoração da casa acaba de lançar a linha de revestimentos Imagine.

A linha Imagine mantém todas as qualidades e a praticidade tradicional do vinil, sempre reconhecida pela facilidade de limpeza e aplicação; higiênicos; com várias padronagens e nessa linha apresentada em mantas. 

Sob o ponto de vista da construção verde, estão alinhados com conceitos atuais de sustentabilidade ambiental porque são 100% recicláveis, permitem flexibilidade de uso; a instalação é feita com adesivos à base de água, e a fácil aplicação gera economia não só na hora da troca como também na remoção de entulhos, etc.


Com todas essas qualidades, a nova linha Imagine chega com duas coleções, apropriadas para cada perfil de ambiente: Imagine Graph e Imagine Magic, rica em cores e significados, permitindo enriquecer os ambientes com alegria e irreverência nos projetos. 

Todos os pisos da linha Imagine são antialérgicos, térmicos, não escorregam e absorvem os ruídos das passadas, garantindo às pessoas mais segurança e um ambiente mais confortável e silencioso. 

Imagine Graph 

Idealizada para inspirar a decoração com grafismos de alto contraste, levando um toque de design a todos os ambientes. 

Ideal para salas, escritórios, dormitórios e cozinhas residenciais, conferindo um surpreendente e delicado jogo visual. 

coleção Graph é comercializada em mantas de 2m x 0,30m, possuindo seis diferentes opções de estampas. 
 
 


Imagine Magic 

Criada especialmente para ambientes infantis. Destaca-se pela riqueza das cores e significados, levando as crianças a um ambiente de sonho e fantasia. Com ela é possível transformar o espaço em uma divertida pista de corrida ou ainda em um gigante quebra-cabeça, capaz de dar asas à imaginação dos pequenos 

Um produto antialérgico, térmico, não escorrega e confortável ao caminhar. Com essas características é ideal para dormitórios, creches, salas de recreação, consultórios e clínicas pediátricas. 

coleção Magic é comercializada em mantas de 2m x 0,25, e também pode ser encontrada em seis opções de estampa. 



Com a linha Imagine a Tarkett Fademac mantém seu objetivo de mais do que desenvolver pisos, criar soluções para cada tipo de ambiente. 




O Grupo Tarkett é considerado o principal “player” mundial em revestimentos vinílicos e pisos esportivos. Com faturamento de 2,1 bilhões de Euros, em 2007, a empresa chega agregando à Fademac mais de cem anos de experiência e um quadro de nove mil funcionários, distribuídos em cinco continentes (Europa, América do Norte e Central, Ásia e Oceania). O Grupo produz atualmente 347 milhões de metros quadrados de pisos ao ano e conta com um amplo portfólio de produtos.
Veja mais sobre a Fademac na página da empresa em nosso site
http://www.forumdaconstrucao.com.br/empresas/fademac.php