Tem coisinhas simples mas que quando vemos dizemos: porque não pensei nisso antes? FERRO DE PASSAR x CHAPINHA Tens que sair e tua chapi...

Pequenas idéias - grandes soluções

 

Tem coisinhas simples mas que quando vemos dizemos: porque não pensei nisso antes?




FERRO DE PASSAR x CHAPINHA
Tens que sair e tua chapinha estragou? Não se desespere. 
Estás pensando que chapinha é um utilitário moderno? Não é. O alisamento de cabelos através de chapa de metal quente é muito antigo.Um ferro de passar roupas faz as vezes da chapinha. 
Tome muito cuidado com o controle de temperatura. 
Sentada em um banquinho, jogue o cabelo sobre a tábua de passar, penteie e passe o ferro no sentido raiz-ponta.
Se tiveres alguém pra ti ajudar, é melhor.




Em entrevista à revista Allure de fevereiro, Beyoncé contou que já usou ferro de passar roupa para modelar o cabelo. “Lembro que. quando comecei a fazer meu cabelo sozinha, eu o enrolava e pressionava com um ferro”, disse a cantora, completando que o hábito era compartilhado por suas colegas do Destiny’s Child. “Colocávamos o cabelo na tábua de passar!” 


Depois de confessar no Tamanho Único que já usou jeans falsificado, Grazi Massafera revela agora, no Superbonita, que usou ferro de passar roupa no cabelo




Sem saber o que fazer para dar um jeito nos fios rebeldes, Jaqueline se oferece para ajudar Gyselle e usa o ferro de passar roupas para alisar a franja da sister piauiense.



Repito : tome muito cuidado com o controle de temperatura. 


CHAPINHA X FERRO DE PASSAR
Já que é possível usar o ferro no lugar da chapinha, o inverso também é verdadeiro.
Está dando um trato no cabelo e viu uma ruguinha feia em sua roupa? Não precisa montar a tábua de passar e aquecer o ferro, use a chapinha.



AVENTAL DE SOMBRINHA

É impressionante como sombrinhas e guarda-chuvas estragam.
Na imagem abaixo, adorei a ideia de utilização da sombrinha para proteção da roupa quando vamos pintar ou cortar os cabelos. Ótima dica!






MAIS ESPAÇO NO ARMÁRIO




GAVETAS COM TOMADAS



Todos deveriam ter uma dessas ao lado da porta de entrada!