Piso de bambu com cristais Swarovski


O bambu é uma matéria prima das mais sustentáveis.

Veja que lindo:

Neobambu lança revestimentos sustentáveis 

com cristais Swarovski

Piso de Bambu conta com tecnologia 3D e será 

lançado em março durante a Expo Revestir 2013


Um dos materiais mais procurados por quem se preocupa com o meio ambiente na hora de decorar o lar, o piso de bambu, agora pode ser encontrado em versões sofisticadas, com detalhes em cristais Swarovski Elements.
pense imoveis, revestimento sustentável
Esta é a proposta da marca Neobambu, que em 2012, já havia apresentado ao mercado versões coloridas do revestimento. De acordo com a empresa, as versões adornadas com cristais integram a coleção Gioielli, formada por três linhas diferentes, Princess, Due e Garden. A ideia é atender a demanda crescente do segmento de luxo e alto padrão do setor da construção.

O lançamento da novidade está previsto para março de 2013, durante a feira internacional Expo Revestir que ocorre em São Paulo entre os dia 5 e 8. Na ocasião, a Neobambu também apresentará a coleção de revestimentos Neo3D, com três linhas produzidas a partir do Bambu Demolição: Neo3D Wave, Neo3D Plissê e Neo3D Floresta.
pense imoveis, revestimento sustentável
Segundo a empresa, a instalação dos pisos de bambu é prática, com encaixe “macho e fêmea” e acabamento pronto, que permite a instalação sem necessidade de aplicação de resina no local. Tanto a coleção Gioielli quanto a Neo3D, serão produzidas no formato 915 x 96 x 14mm e réguas de 960 x 96 x 15mm.

Saiba mais sobre cada coleção:

Linha Gioielli Princess
: Inspirada nas joias dos antigos czares russos, cada régua que compõe a linha Princess é formada por sete cristais. A intenção foi misturar as pérolas à decoração de interiores que são a aposta do mercado da moda para 2013.

Linha Gioielli Due: Inspirada na arquitetura contemporânea de Zaha Haddid foram cravejados dois formatos de cristais. As linhas retas dos cristais foram desalinhadas propositalmente para criar um efeito de customização, uma forte tendência para os próximos anos.

Linha Gioielli Royal Black: O cristal preto foi escolhido para compor um design mais neutro, porém imponente. As pedras centralizadas em cada régua do bambu enobrecem o material favorecendo o projeto que pode ser de piso, mobiliário ou painel.

Linha Neo3D Floresta: Inspirado no conceito de preservação do meio ambiente o produto traz inúmeras formas inspiradas em elementos encontrados na floresta brasileira. A fonte de inspiração foi o próprio conceito do produto que preserva o corte das árvores, pois é desenvolvido através de uma matéria prima renovável: o bambu.

Linha Neo3D Wave: As ondas criadas na superfície do produto seguem o conceito de customização. O movimento inspira desde a personalidade mais conservadora até a mais moderna, que pode criar no projeto tudo que a imaginação permitir.

Linha Neo3D Plissê: Os plissados são a inspiração para esta linha. Os frisos das réguas podem ser considerados um curinga na decoração com produtos NeoBambu. O Plissê harmoniza com lisos, peças com cristais e principalmente com a as outras variações da Neo3D.